terça-feira, 15 de abril de 2008

Lembrete 2

Depois de uma viagem rápida a Barcelona para ir buscar a minha filha, o meu tempo tem sido ocupado com ela e no Pé de Vento onde decorrem os "Encontros de Bastidores". De resto, há que fazer aqui a antevisão da semana.
Amanhã, no Pinguim haverá concerto dos fantásticos L'Herbe Folle e por este motivo ainda não sei se terá lugar a "Escrita Surrealista" dado estes franceses terem já uma grande legião de fãs em Portugal e creio que o Pinguim será pequeno para tanta gente.
Na quinta-feira vou continuar a assaltar o Santa Maria e a Virgínia fará a sessão de poesia dedicada a um dos meus poetas preferidos.
Sexta-feira as propostas são musicais: "Porto Tango" (a não perder!!!) no Teatro da Vilarinha com um concerto que se repete no domingo à tarde e, no Passos Manuel, estarão os Mu e os Pé na Terra em concerto de lançamento dos respectivos cds.
Não me ocorre nada para sábado, a não ser aproveitar o tempo para estar com a minha filha e no domingo tenho as últimas filmagens do "Assalto ao Santa Maria".

4 comentários:

Mary disse...

ou seja, não há piqueniques. isto porque certamente vai chover no domingo, ou no sábado á noite e a relva deve estar molhada para a manta...;)

Rui Spranger disse...

Não quis adiantar nada já,. mas talvez se possa fazer o piquenique no sábado. ;)
Mas ainda é cedo para decidir.

Anónimo disse...

Meu grande e querido Padrinho, só te quero desejar tudo de bom e um grande obrigado por teres ido assistir ao espectáculo que estou agora a fazer.
Um outro muito obrigado, mas este por todo apoio e profissionalismo que me deste e ensinas-te no Peter Pan, neste peça agora sinto falta de alguém como tu, com peso, experiência e profissionalismo.
Um grande abraço é como me despeço, assim que possível quero ir ver uma peça tua.
Até qualquer dia. Abraços e saudades...
Fábio Sousa

Rui Spranger disse...

Foi sempre um enorme prazer Fábio e é um orgulho ter-te como afilhado de profissão. Continua com a mesma simplicidade e humildade que te caracterizam e, claro, com o bom trabalho. ;)
Provávelmente ainda te vou vêr outra vez.
Abraço