quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nova Música Tradicional

Ontem faltei à sessão do meu querido Clube dos Pinguins.
Estive com o Osga a fazer a programação do próximo Circunvalação à Noite que, passado um ano da primeira edição, terá a mesma temática do primeiro. Há um ano chamei ao ciclo Folk Fusão e, para quem não está recordado tivemos no Teatro da Vilarinha os Le Partisan, Lufa Lufa e Comvinha Tradicional. Este ano, de 3 a 5 de Abril o ciclo repete-se mas com uma nomenclatura diferente, pois Folk Fusão nunca me agradou realmente. Assim o ciclo chamar-se-à, se eu não me arrepender entretanto, Nova Música Tradicional e confirmado está já o projecto Mu, uma das melhores bandas do género em Portugal. Os outros dois nomes para preencher o ciclo estão já na manga, mas ainda falta a confirmação pelo que os revelarei mais tarde.
Entretanto, aguardo opiniões sobre o novo nome encontrado para o ciclo.

3 comentários:

Unknown disse...

Não desgosto. É mais objectivo, pelo menos.
Eu chamaria «Ciclo Jorge C.»
Ficava bonito!

Cláudia S. disse...

isso é muito bom. Parabéns

Anónimo disse...

Desde que aconteça, o nome será secundário!
Mas de facto um bom nome para um evento, ajuda.

Boa onda a tua pá!