segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

De Regresso

Desculpem esta semana de silêncio.
Foi imenso o trabalho para a reposição do musical Peter Pan, mas valeu sem dúvida a pena. A estreia correu muito bem, com cerca de 800 pessoas a assistir, entre elas algumas figuras de destaque da cultura e entretenimento portugueses.
Mas nem tudo foi trabalho. Aproveitei para revêr amigos e perder-me um pouco pelo Bairro Alto.
O hotel onde fiquei instalado não tinha internet e passei os meus dias metido no Teatro Tivoli.
Agora estou já de regresso ao Porto e comecei hoje os ensaios da reposição de O Senhor Juarroz que estreia já no próximo dia 21 de Fevereiro no Teatro da Vilarinha.
Além dos ensaios a minha semana será preenchida com o Clube dos Pinguins amanhã, a Escrita surrealista na quarta e a Poesia Há Vinte na quinta. Sexta-feira regresso a Lisboa, onde farei mais espectáculos do Peter Pan.
Resta-me dizer que estou com saudades vossas.

1 comentário:

Cláudia S. disse...

Tenho vontade de ver outra vez o Senhor Juarroz...vale mesmo a pena. um texto brilhante e interpretações excelentes.