segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Adeus Peter Pan

O musical Peter Pan está em cena até ao proximo fim-de-semana no Teatro Tivoli em Lisboa, mas a aventura terminou ontem para mim devido a outros compromissos profissionais. A pasta foi agora passada para o Pako (um abraço irmão) que assegura (e bem!) a carreira deste musical que tanto sucesso tem tido.
Ontem foi sem dúvida um dia estranho. Sair de um espectáculo sabendo que ele continua em cena. Uma nova experiência na minha vida.
Mas se havia uma tristeza antes do início do espectáculo, logo se desvaneceu com o carinho dos colegas, com a muito bem pregada partida que me fizeram durante o espectáculo e com as 1032 pessoas que ali estiveram a assitir e que, alinhando na partida, se despediram de mim com palmas.
Foi sem dúvida um dos momentos mais emocionantes da minha carreira.
Obrigado a todos!

2 comentários:

Cláudia S. disse...

estou é curiosa para saber qual foi a partida...
beijocas

Rui Spranger disse...

Demoraria muito tempo a explicar. Quando estivermos pessoalmente eu conto. ;)