quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

o Umbigo do Blog

Sempre dividi a minha vida em diversas actividades.
Sou actor e encenador, declamador de poesia, produtor e programador de eventos, adepto da liberdade, da boémia e dos amigos, da boa comida, das boas conversas e das saudáveis discussões.
Gosto de partilhar paixões, afectos e interesses. Gosto de provocar e de ser discreto. Sou extrovertido e tímido. Sou educado e digo palavrões.
Recuso a coerência!
Um blog para promover as minhas actividades, os meus amigos e a mim.
Um blog criado contra o meu pudor!

6 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais egocêntrica!
Mas pronto, cá estou eu para te visitar!

Abraço!

Anónimo disse...

Agora sim, já gosto mais!
Basicamente, apenas para dizer - Isto promete, vamos ver quanto aguenta o teu "pudor".

Gostei da novidade, beijinhos

marcia disse...

querido ruiii, que alegria por tu blog es muy bello intereseante, que publiques tus obras tu vida, me gusto mucho, te deseo mucha suerte, y que todoo te resulte muy bien, te envio cariñossss, desde mi pais, esperando que algun dia nos visitemos aunque sea ya de mayores, ajjajajjajja
un abrzoooooo enormeee te quiero y recuerdoooo siempre
marcia carolina
chileee

Anónimo disse...

Olá Rui,
Encontrei por acaso o teu blog.
Sou Alexandra Spranger e vivo na Madeira desde há alguns anos.
A minha formação é em Direito e identifico-me com a forma irreverente como te descreves,
Um beijinho!

Rui Spranger disse...

Muito obrigado, Alexandra.
Com jeitinho ainda somos primos. :)
Continuo a ter família aí na Madeira.
Um beijinho.

Anónimo disse...

ola rui, ja vai ha muito k nao nos vemos nem falamos tempos do rodrigues de freitas.gostei de ter encontrado o teu site quem sou,sou eu a sandrinha pequenina...associaçao de estudantes..partir paredes..passeios a vigo,s.pedro do sul...desejo tudo de bom beijinhos sandra mendes