domingo, 1 de março de 2009

O Post quinzenal

Bem, depois do Post disparatado de há 15 dias, o silêncio aumentou pois na semana passada não vim ao Porto. O Carnaval cancelou a noite de poesia que retoma naturalmente amanhã.
A ausência da viagem semanal permitiu-me ter um dia de folga em Lisboa que eu aproveitei o melhor possível.
Na Comuna vi "Da Minha Vista Ponto" do Teatro Regional da Serra de Montemuro, no Teatro Aberto vi "Tu e Eu", na Gulbenkian vi a exposição do Darwin e ainda fui ao encerramento da mostra "Panorama do Documentário Português" no cinema S. Jorge. Quer os espectáculos, quer a exposição merecem uma ida, a mostra já acabou mas valeu realmente a pena.

Espero encontrar-vos amanhã no Pinguim e ouvir histórias do Fantasporto que acabei por perder.

2 comentários:

R.Rosmaninho disse...

Olá! Respondi-te no meu blogue. Não te importas de ir lá para eu não ter de repetir tudo aqui? Obrigada!
Viste isso tudo num dia de folga??? Não perdes tempo. É assim mesmo!
Beijos

Rui Spranger disse...

Na Comuna estive sábado à noite, o resto foi no domingo