domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que raio de Post!

Agora que estou em Lisboa a dirigir o High School Musical 2 torna-se difícil vir à internet.
É estranho passar uma semana sem receber emails. As cartas sempre chegavam mais depressa, no máximo 3 dias sem ainda haver correio azul. Quando este apareceu garantia os mesmos três dias, apenas mudava o preço do selo. Eu continuei a enviar com selo normal que era mais barato e, creio de propósito, as cartas demorarem 5 dias a chegar ao destinatário.
Com a internet deixei de escrever cartas, envio/recebo emails. As cartas continuam a ser mais baratas. Não me lembro de gastar 30€ por mês (perdão, 6 contos) em correio.
Mas no raio do Hotel onde estou e no caso de eu ter um portátil comigo o preço do Wireless é de 3€ por hora, se não tiver, 3€ por 10 minutos!
Ainda bem que venho ao Porto todas as segundas para fazer a sessão de poesia e ensaiar no Pé de Vento. Sempre posso consultar os emails e vir aqui ao blog escrever um post disparatado e chato como este.
Sim, porque eu só queria dizer que amanhã há sessão de poesia no Pinguim Café!

2 comentários:

R.Rosmaninho disse...

Olá! Tinha acabado de ver as fotografias e ía perguntar-te se já estavas em Lisboa, Sem querer voltei à tua página antes de enviar e tinhas acabado de escrever este post. Ok, estás em lisboa. Então bom trabalho e quando estreares no Pé de Vento avisa!
Bons Trabalhos, homem dos sete instrumentos!

bifidusativus disse...

que posts disparatados, queremos é muitos desses. espero por mais.