segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Poesia no Pinguim

Amanhã é segunda-feira e como habitual haverá poesia no Pinguim Café entre as 23h e a 01h, com a particularidade de ter a participação especial do António Pedro Ribeiro que apresentará o seu último livro que estará também à venda.

Será uma sessão certamente divertida.

Apareçam!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi Rui, conheci o seu irmão chamado Pedro, eu não conheço o seu trabalho pois sou do Brasil, Rio de Janeiro.
Um dia conheci um rapaz de lisboa e ele me disse assim, ué vc conhece Rui Spranger?, Eu respondi que não pessoalmente, e ele começou a falar bem do seu trabalho e que o conheceu no porto, alias o nome dele também é Rui, enfim, eu não pude compreender o quanto intusiasmado ele estava de ver que eu te conhecia, pois moro tao distante que nao o conheço como um artista.
Pareces ser uma pessoa brilhante e com um talento e tanto, vi que vc havia atualizado o blog e vim dar uma olhada, pena que vivo tão longe dessa reunião de poesia no Pinquim, deve ser maravilhosa.
bom muito prazer, Tudo de bom e muiiito sucesso pra vc.
até, bjs
Samantha Medeiros
mande beijos e abraços ao Pedro, pois ele anda sumido.

www.fotografiaeprogresso.blogspot.com

Rui Spranger disse...

Olá Samantha :)
Muito obrigado pelo teu comentário. Talvez um dia ainda nos cruzemos pelo Brasil ou Portugal. O Pedro está na ilha da Madeira mas creio que vai regressar em breve ao Brasil. Não sei quem é o Rui que conheceste, mas deve ser um amigo para ter feito tão bons comentários a meu respeito.
Um beijo e até breve