sexta-feira, 15 de maio de 2009

O primeiro trabalho que deitei ao lixo

Agora que o High School Musical 2 chega ao Porto e, dado o site oficial do espectáculo não ter feito a devida correcção, venho aqui informar que me recusei a assinar a referida encenação por tantas e variadas razões que não interessa estar aqui a enumerar. O importante é que fique pública tal decisão!

5 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido ao lixo ou uma espécie de reciclagem "catarsica"?

Rui Spranger disse...

Ao lixo lixo nunca é. Não há nada de que me envergonhe no trabalho que desenvolvi e não deixou de ser uma aprendizagem/experiência. No entanto há uma dignidade e ética profissional que não permitem assinar a responsabilidade geral de um trabalho no qual o resultado acaba por se traduzir sobretudo em decisões e ingerências externas com as quais eu não me identifico de todo.

Rui Spranger disse...

Fica também a correcção de que assinei sim a direcção de actores

Contra disse...

Caro RUI ,
Verdadeiramente importante é manter os nossos princìpios, nada paga e pode pagar a nossa dignidade. Se tomaste essa decisão é porque a ponderaste e tens a tua razão!!!
Um abraço do Ricardo
www.escritosdocontra.blogspot.com

Anónimo disse...

Ora cá vai o tão anunciado post. Mesmo não tendo o talento para a palavra não podia deixar de ressalvar o teu dom. Sim Rui és um grande actor, uma grande amigo um grande homem. Sim Rui, és grande. Beijos Marlene Macedo