domingo, 5 de abril de 2009

Estou de Volta?

Não é que ande esquecido deste cantinho de comunicação, mas o trabalho tem sido realmente intenso e nem tive tempo de regressar calmamente de Lisboa.
O High School Musical 2 acabou no Coliseu dos Recreios faz hoje uma semana. O processo foi intenso e complexo mas foi um prazer trabalhar com a Clare e o Nuno Feist. Acho que raramente um trio artistíco funcionou tão bem. Depois há que destacar o excelente comportamento da totalidade do elenco que, em vésperas duma estreia que se antevia complicada pela falta de ensaios no palco do Coliseu, se investiu das melhores armas de que dispunha (a qualidade da interpretação, a concentração, o talento, a energia e alegria de fazerem o que gostam) e foi para cena para vencer a batalha. Foram sem dúvida uns heróis. Tanto que no último dia o Coliseu aplaudiu-os de pé. Bravo!

Após o último espectáculo regressei ao Porto e segunda-feira reiniciei os ensaios de "O Senhor Valéry" de Gonçalo M. Tavares (que irei estrear este mês no Pé de Vento), as noites de poesia e de Escrita Surrealista no Pinguim Café. Ontem estive no Sabugal a fazer mais um espectáculo de "História do Sábio Fechado na Sua Biblioteca" integrado numa homenagem a Manuel António Pina na terra que o viu nascer.

Para completar estas semanas de intenso trabalho tenho o prazer de estar mais uma vez acompanhado da minha filha que chegou na sexta-feira.

E assim a vida me vai levando.

Sem comentários: