sábado, 24 de outubro de 2009

Ratos e Borboletas na Barriga

Estreia já no próximo dia 31 de Outubro no Teatro da Vilarinha a minha encenação de "Ratos e Borboletas na Barriga" do meu amigo e companheiro Paulinho Oliveira. Podem encontrar todas as informações em http://www.teatropedevento.blogspot.com/

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pares e Ímpares - Últimas representações

Acaba já no próximo domingo dia 18 de Outubro a comédia "Pares e Ímpares" de Alonso dos Santos, produzida pelo TEP com encenação da minha amiga Susana Sá.
Estou em cena ao lado da Isabel Nunes e do José Dias, colegas com quem tive um enorme prazer em trabalhar.
O espectáculo apresenta-se no Auditório Municipal de V. N. de Gaia de quarta a sábado às 21h45 e no domingo às 16h.
Está, como vêm, quase a acabar. Vão ver que se vão divertir muito!

Aproveito este post também para dizer que amanhã na noite de poesia no Pinguim haverá uma pequena surpresa.

domingo, 4 de outubro de 2009

Escrita Surrealista - O Regresso

Na próxima terça-feira recomeçam as Noites de Escrita Surrealista no Pinguim, que transitam das quintas-feiras para as terças.
Agora as noites são seguidas no Pinguim para mim. Segundas poesia, terças escrita. Às quintas passa a haver magia com o Jean-Magui.
Pinguim a rolar!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AGENDA

- Às segundas estou no Pinguim com as noites de poesia.

- Às terças estou no Pinguim com as noites de escrita surrealista.

- Até 18 de Outubro estou em cena no Auditório Municípal de V. N. de Gaia com o espectáculo "Pares e Ímpares" de Alonso de Santos, com encenação de Susana Sá e produção do TEP.

- 6,13 e 27 de Outubro e 3, 17, 24 e 28 de Novembro no Workshop de Poesia "Bomba - Um Auto para Jerusalém, na Fundação Cupertino de Miranda em Famalicão com o Isaque Ferreira e o Valter Hugo Mãe.

- Na semana de 18 a 24 de Outubro em filmagens para o espectáculo "En Chair" da Cie Et des clous que estreará em Maio 2010 no théâtre le Colombier de Bagnolet.

- 21 de Outubro (Lisboa) e 18 de Novembro em filmagens para a série francesa "Maison Close".

- De 31 de Outubro a 29 de Novembro, no Teatro da Vilarinha, estará em cena a minha encenação de "Ratos e Borboletas na Barriga" de Paulinho Oliveira, com interpretação de Fernando Fernandes (F.F.) e Odete Môsso, com produção do Pé de Vento.

- A 31 começo ensaios com o Centro Dramático de Viana onde vou substituir um actor do espectáculo "Histórias para serem contadas" de O. Dragún com encenação de Jorge Castro Guedes.

- 13 e 14 de Novembro estarei em cena no Teatro da Malaposta com o espectáculo "Histórias para serem contadas" do Centro Dramático de Viana.

- 27 e 28 de Novembro estarei nos Encontros do Cesariny na Fundação Cupertino de Miranda em Famalicão.

- Dezembro vou de férias!!!!!